sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vontades


             É, vontade de jogar tudo para o alto e saí correndo, vontade de esquecer a vida para poder viver, vontade de deixar todos aqueles que um dia me iludiram com uma amizade e ir em busca de verdadeiros amores, vontades de amores platônicos, vontade de voltar a minha velha infância, onde tudo era flores, onde problemas não existiam, onde o mundo era melhor. Vontade de fazer coisas impossíveis. Vontade de chorar, vontade de gritar, vontade de morrer, vontade de viver, vontade de aprontar, vontade de ficar sozinha, vontade de rir atoa, vontade de brigar, vontade de sonhar, vontade, apenas vontades.



Amanda Laryssa

8 comentários:

Fernando Neto disse...

Vontades que algumas você pode realizar . . .
basta agir

sempre vou dar uma passada por aqui. amei esse blog, passa por la tbm :D
beijão

Ed Anjos disse...

Bateu uma vontade danada
de fazer o mesmo que você ;~
beeijo;*

Punk disse...

Quando Bater A Vontade De Ficar Com Alguem me chama tahh ?

rsrsrsrsrs

bjuuuuuuuuuu

amo-te

Clau. disse...

Vontades que algumas você pode realizar . . .
basta agir [2]
Já que você não pode fugir ( como a maioria de nós tem vontade alguma vez na vida ), mude a realidade ao seu redor. Mude-se.
Fique com Deus, querida :*

Anônimo disse...

Hummm... Quantas vontades!! hehe Sabe eu tava pensando na diferença entre 'vontade' e 'desejo'... Embora pareça a mesma coisa, pra mim 'vontade' é algo mais forte, mais simples, mais justo, mais agressivo, mais ativo, mais necessário!

Anônimo disse...

bem vindo à porra da vida
bem vindo À sufragette city

tenho vontade de ser um andrógeno! esse lance de parecer com mulher é meio estranho, apesar de terem me comparado com uma mulher gostosa!

se poder responder lá no meu blog quem é a rebel rebel aí de cima eu agradeço

bjos do sapo!

H. Cruz disse...

vc pode desejar tudo que quiser
desde que não fique só na vontade..

Desculpaa a demora pra respondeer... é que meu pc tá doido, desorientado. pobrezinho.

vou levar ele na assistencia essa semana..

=*
tudo de bom, pr'ocê! ;D

Fred Schubert disse...

Muita vontade tb.