segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Me deixa ajudar você

              Me deixa ajudar você? Deixa eu fazer o meu papel? Deixa eu mostrar que também sei ser protetora. Que posso guardar os meus problemas no bolso e correr para as suas lamentações. Que não olhar um sorriso no seu rosto ou olhar e saber que não é verdadeiro, isso me entristece. Eu quero ajudar. Talvez nem seja digna, mas quero. Pode parecer egoísmo de minha parte, mas isso me deixará bem. Não conseguirei ri e saber que estás sofrendo. Deixe eu lhe abraçar. Não sou forte mas posso parecê-lo para te proteger. Não gosto de brigas mas posso provocá-la para te defender.
              Mas por favor, me deixe ajudar você?



Amanda Laryssa

7 comentários:

Garotas do Século (Gabi) disse...

adorei o texto e o blog!!

aguardamos sua visitinha: http://www.garotasdoseculo.com/

Filipe Dias disse...

Que bonmito essa atitude. São raras pessoas assim que ouvem mais que são ouvidas, que abraça, mais do que recebem... eu deixo vc me ajudar :P


http://www.umcontoemeio.blogspot.com/

Amanda Drumont disse...

Quando eu precisar de ajuda, eu deixarei você me ajudar. Ou até se eu não quiser, pode fazer mesmo assim. Quem somos nós? Meros mortais dependentes uns dos outros.

Lua ∞ disse...

Seu coração é raro, pois quem é capaz de sentir empatia nos dias atuais?
Muito bonito tal sentimento.
Um beijo!

Srº disse...

Que lindo.
realmente, as vezes a voluntariedade em ajudar é mal interpretada ou as pessoas apenas não compreendem que fazer as coisas sozinhas nem sempre é o melhor caminho.

Srº disse...

Que lindo
realmente, as vezes a voluntariedade em ajudar é mal interpretada ou as pessoas apenas não compreendem que fazer as coisas sozinhas nem sempre é o melhor caminho.

pobreshumanos disse...

Que fofo ! acho bacana isso de ajudar , ajudar por mais que temos problemas , sabe? Meu ultimo post fala de solidariedade também ! Espero uma visita sua no meu blog também , está de parabéns !
Bia